fechar

Seja bem-vindo! Você é o visitante nº 21147

Paris - França

Daniella Vargas

& Pedro Henrique

Casamos em 14/01/2018!

Recados (55 resultados)

  • Caracteres restantes: 500

  • Parabéens!!! Muitas felicidades pra vcs, amo demais! s2

    Enviado por: Geovana Moraes, em 26/10/2011
  • Parabéns Pedrão!! Desejo muito amor e felicidade a vocês! Grande abraço!

    Enviado por: Diego Roriz, em 26/10/2011
  • Que gracinha!!!! Adorei as fotos!!! Felicidades!!!! =)

    Enviado por: Bruna Priscilla, em 26/10/2011
  • Amei as fotos, ficaram lindos. Parabéns pelo site. Muitas felicidades ;D

    Enviado por: Isabela, em 26/10/2011
  • Parábens pelo site, ficou muito lindo, idéia muito boa.

    Enviado por: Juliana Marques, em 25/10/2011
  • PARABENS!!!!!!! exemplo para nos! Que sempre um seja o complemento do outro!

    Enviado por: Monfa, em 25/10/2011
  • Que lindo...Que Jesus continue abençoando esse casal infinitamente mais, derramando uma chuva de bençãos sobre vocês! Torço pela felicidade, Fernanda!

    Enviado por: Fernanda Ribeiro, em 25/10/2011
  • As fotos, o site .. fico liiindo =). Que Deus derrame toda sorte de bençãos sobre vcs. Vcs são verdadeiros exemplos! Parabéns por tudo!

    Enviado por: Jordanna , em 25/10/2011
  • Parabéns Dani e Pedro, adorei o site muito criativo ;) que Deus continue abençoando vcs! Abraços!

    Enviado por: Priscila Marque, em 25/10/2011
  • Pedrão, pirei pro site mano, ficou nota 10. Parabéns brother!

    Enviado por: Evaldo e Cínthia, em 25/10/2011
  • Nenhum recado foi enviado ainda. Seja o primeiro a escrever!
Músicas Favoritas:

Recados

Escrever recado
  • Caracteres restantes: 500

  • De: Camila

    Felicidade ao casal

  • De: Patrik

    Olá! Passei para conhecer o site e acabei visitando a página de vocês. Desejo rios de felicidades, mt prosperidade e mt união que acima de tudo o Senhor Jesus venha abrir todas as porta e enchê-los de bencãos! Tbm irei casar em junho estou mt anciosooo... felicidades e um forte abraço!

  • De: Jamylia e Sueldon

    Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês muitas felicidades!

  • De: Danilo

    Parabéns ao casal! Casal muito lindo! De todo coração, que Deus abençoe vocês !

Copyright © 2011 - 2019. Todos os direitos reservados.

Página fornecida por: Realize-se.com.br